Pular para o conteúdo principal

Dois adolescentes são apreendidos por latrocínio em Vitória da Conquista

Correio
Dois adolescentes de 17 anos envolvidos no crime foram apreendidos esta semana e encaminhados ao Ministério Público.
Dois adolescentes foram apreendidos pela polícia de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, pelo latrocínio do comerciante Vandélio Cerqueira de Sousa, no dia 22 de setembro, e o assalto à sua mercearia. Dois adolescentes de 17 anos envolvidos no crime foram apreendidos esta semana e encaminhados ao Ministério Público.
Os adolescentes confessaram a autoria do roubo e do disparo que atingiu Vandélio. O comerciante morreu no dia 8 de outubro num hospital local. Segundo o delegado Neuberto Costa, coordenador do Núcleo de Homicídio de Vitória da Conquista, os adolescentes deverão cumprir medidas sócio-educativas, como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Comentários

Postagens mais visitadas