Assalto no centro da cidade

Repórter João Melo
A viatura na foto ficou cheia de infratores
Depois de assaltarem uma mulher, no centro da cidade, cerca de dez menores, a maioria fazendo uso de entorpecentes, subiram em desabalada carreira e se espalharam pela Praça Tancredo Neves. A Polícia Militar (com três viaturas) agiu muito rápido e conseguiu agarrar alguns dos infratores. O local ficou apinhado de curiosos. Bola branca para a ação veloz dos policiais militares. Para a vítima, muito alívio, depois que a PM entrou em ação.
FONTE :CONQUISTA NEWS

Comentários

Postagens mais visitadas