Susto no vôo da Passaredo em Vitória da Conquista

Foto: Google (ilustração)

Na manhã de ontem (quarta-feira), um jatinho da Passaredo, ERJ -145 assustou os passageiros que embarcaram em Salvador.
Devido a presença de mais ou menos 15 urubus nas imediações da pista, o piloto arremeteu o avião que já estava em procedimento de aterrissagem.
“A minha pressão subiu, o susto foi grande”, disse Wanda, uma das passageiras que estava no vôo com o esposo Milton Cerqueira.
A Prefeitura deverá ao tomar conhecimento do fato, providenciar imediata limpeza nas cercanias do aeroporto. Não foi informado o que atraiu os urubus para o local, possivelmente um animal morto.
FONTE :http://www.blogdaresenhageral.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas