BANDIDOS INVADEM FÓRUM DE IPIAÚ E ROUBAM ARMAS



Nem mesmo a sede do poder Judiciário Ipiauense está a salvo da ousadia dos marginais. O fórum Jorge Calmon amanheceu fechado e quem passava pela porta chegou até a pensar que era por causa do feriado. O verdadeiro motivo, entretanto, era outro: a casa havia sido arrombada durante a madrugada por elementos que conseguiram adentrar através de um buraco aberto no telhado.

fonte :http://www.noticiasdeipiau.com

Comentários

Postagens mais visitadas