Adolescentes são mortos a tiros na periferia de Vitória da Conquista
O Globo
Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º) no sudoeste baiano. Polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.Dois adolescentes morreram no local e um deles foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas na região. Segundo a polícia, ainda não há detalhes de como o crime ocorreu. Ninguém foi preso até o momento. A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista vai investigar o caso. (Foto: Blitz Conquista)


Comentários
Postar um comentário