Pedestre morre em calçada de Conquista
Fotos: Blog do Anderson
Uma pedestre morreu e duas pessoas ficaram
gravemente feridas após uma colisão entre um carro e uma moto na Avenida
Siqueira Campos, em Vitória da Conquista, na tarde dessa sexta-feira (1ª). De
acordo com testemunhas, o Gol com placa de Dom Basílio, que era dirigido
irregularmente por um adolescente, seguia em alta velocidade quando atingiu a
motocicleta que acabou atingindo duas mulheres que caminhavam pela calçada do
Parque de Exposições Teopompo de Almeida. O Serviço de Atendimento Móvel de
Urgência resgatou o motoqueiro e a segunda pedestre e os levaram ao Hospital
Samur.
De acordo com testemunhas, o adolescente teria
tentado fugir, mas acabou se rendendo após perseguição por populares.
Fonte:Blog do Anderson


Comentários
Postar um comentário