PMVC esquece de ligar os semáforos
Foto: Blog do Anderson
Os tão requisitados semáforos dos cruzamentos das
Avenidas Otávio Santos com Vivaldo Mendes e Siqueira Campos, um dos trechos de
maiores incidências de acidente de trânsito em Vitória da Conquista, já foram
instalados há cerca de quinze dias, mas até a manhã dessa terça-feira (5)
nenhuma das suas luzes foi acesa. Apesar da grande sinalização, conforme a
imagem mostra muitas ocorrências ainda continuam acontecendo e deixando muitos
pedestres, condutores e passageiros de veículos feridos. Profissionais do
Sistema Municipal de Trânsito não sabem quando os equipamentos entraram em
atividades.
Fonte: Blog do Anderson


Comentários
Postar um comentário