PMVC esquece de ligar os semáforos

Foto: Blog do Anderson


Os tão requisitados semáforos dos cruzamentos das Avenidas Otávio Santos com Vivaldo Mendes e Siqueira Campos, um dos trechos de maiores incidências de acidente de trânsito em Vitória da Conquista, já foram instalados há cerca de quinze dias, mas até a manhã dessa terça-feira (5) nenhuma das suas luzes foi acesa. Apesar da grande sinalização, conforme a imagem mostra muitas ocorrências ainda continuam acontecendo e deixando muitos pedestres, condutores e passageiros de veículos feridos. Profissionais do Sistema Municipal de Trânsito não sabem quando os equipamentos entraram em atividades.
Fonte:  Blog do Anderson

Comentários

Postagens mais visitadas