Planalto: Avenida ganha novo asfalto
Foto: Wando Rocha
A avenida Landulfo Alves, em Planalto, por onde
passam quase 3 mil pessoas todos os dias, está recebendo novo asfalto. A obra,
orçada em R$ 504 mil, começou na segunda quinzena de maio deste ano e ficará
pronta em julho. A Landulfo Alves é a única via asfaltada da cidade de 25 mil
habitantes – as outras têm calçamento e paralelepípedo. Mas já fazia algum tempo
que o asfalto não era mais o mesmo. “Estava cheio de buracos e quase não
existia, por isso precisava ser recuperado”, afirma o secretário de
administração do município, Antonio Casimiro. Casimiro diz que a obra financiada
com recursos municipais tem também outras funções: valorização da cidade,
embelezamento da região e segurança para pedestres e motoristas, com maior
sinalização da via. A Landulfo Alves é paralela à rodovia BR-116 e serve como
via de ligação entre povoados da região da caatinga e da região da mata. A
cidade é próxima a municípios como Barra do Choça, Porções, Caatiba e Vitória da
Conquista. Informações do Terra.


Comentários
Postar um comentário