Apagão: Coelba não disse se dono de sorveteria incendiada em Vitória da Conquista será indenizado

Terra | A Tarde
As chamas atingiram freezers, espremedores de frutas, liquidificadores industriais, chapas para lanches, o balcão, móveis e uma máquina de sorvete expresso
Um incêndio destruiu na madrugada desta sexta-feira uma sorveteria no bairro Brasil, em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador (BA). De acordo com o proprietário do estabelecimento, o fogo começou após um curto-circuito em um aparelho de TV, por volta de 2h30, quando a energia foi reestabelecida após o apagão que deixou sete Estados do Nordeste sem luz. O prejuízo estimado é de cerca de R$ 40 mil.
Além do aparelho, as chamas atingiram freezers, espremedores de frutas, liquidificadores industriais, chapas para lanches, o balcão, móveis e uma máquina de sorvete expresso, avaliada em R$ 16 mil. O teto e as paredes do prédio também ficaram danificados. O proprietário do estabelecimento, Washington Luís Lourenço, contou que foi alertado por vizinhos, o que evitou maiores danos.
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) ainda não se pronunciou sobre a reclamação protocolada pelo proprietário da sorveteria na unidade regional do órgão, em Conquista.

Comentários