CARRO FOI TOMADO DE ASSALTO EM BRASÍLIA

Blog de juniormascote : BLOG JUNIOR MASCOTE, SINISTRO: CARRO INCENDIADO NA REGIÃO DE MORRO VERDE

O carro modelo Ecosport, placa MQT 7615, segundo a PRF, teria sido tomado de assalto no dia 30 de janeiro em Taguatinga, cidade satélite DF. A proprietária Jane Rosário Galdino, é funcionária da INFRAERO e disse em depoimento a Polícia que Ela, o marido e o filho foram abordados pelos bandidos, ficando durante 3 horas com reféns, sendo libertados próximos a uma reserva indígena.
A Polícia acredita que o carro tenha sido usado para praticar algum assalto e foi incendiado depois. O veículo estava no seguro.


SINISTRO: CARRO INCENDIADO NA REGIÃO DE MORRO VERDE

Um carro foi incendiado na manhã de hoje (02) em uma estrada de terra, na região de Morro Verde, km 23 da BR 330, as chamas destruíram tudo e inclusive atingiu parte da vegetação.
Segundo uma testemunha, por volta das oito e meia da manhã dois carros saíram da rodovia e entraram na estrada de terra, em seguida começou o incêndio e um dos carros fugiu em direção a Maracás.
O carro modelo Ecosport, placa MQT 7613, licença da cidade de Serra, no Espírito Santo, foi periciado pela Polícia e em seguida removido do local.
A Polícia trabalha com várias hipóteses, entre elas a de furto ou roubo. Os donos ainda não foram localizados.

Comentários