Facebook ultrapassará o Orkut no Brasil antes de 2012, prevê publicação

Info Online
A rede social criada por Mark Zuckerberg já tem 9,5 milhões de usuários no Brasil e deve ultrapassar o serviço do Google já neste ano, revela a nova edição de Fevereiro da revista Info.
Por enquanto, o Orkut ainda tem, no Brasil, 4,5 vezes mais usuários que o Facebook. Mas, enquanto o site do Google quase não cresce, o Facebook ganha novos usuários em ritmo intenso. Não há indícios de que isso vá mudar até o fim do ano. Assim, as chances são grandes de que o Facebook inicie 2012 como a rede social com mais participantes no Brasil. Será uma repetição do que já se viu em outros países. O Facebook já derrotou o MySpace nos Estados Unidos e o Orkut na Índia, por exemplo.
O avanço esmagador do Facebook é tema da reportagem de capa da INFO de fevereiro, que já está nas bancas. A INFO aponta as razões que tornam o site diferente dos seus concorrentes e as táticas que o levaram a conquistar 600 milhões de internautas em seus sete anos na web. A revista traz, também, uma coleção de 30 dicas para você aproveitar melhor o que o Facebook tem a oferecer. A lista inclui desde como integrar o Facebook ao seu blog até macetes para se livrar dos chatos de plantão

Comentários