Adilson e Neymar conversam com Ganso e garantem que meia fica

Globoesporte.com
Briga entre clube e grupo de investimentos provoca enxurrada de boatos. Atacante e treinador, porém, dizem que camisa 10 está com a cabeça no lugar.
Mesmo sem jogar desde agosto do ano passado, o meia Paulo Herique Ganso se tornou o centro das atenções no Santos nos últimos dias. Ele virou o pivô de uma disputa entre o clube e o grupo de investimentos DIS. A diretoria santista entrou na justiça para tentar reaver parte dos direitos que pertencem à empresa. Ganso ficou do lado dos investidores, chegando inclusive a cobrar publicamente aumento salarial. Disse estar se sentindo desrespeitado pelo Peixe.
Em meio a tudo isso, boatos sobre um acordo entre jogador e Corinthians. Depois, noticiou-se que ele havia firmado um pré-contrato com o Milan. Preocupado com os reflexos que essa polêmica pode ter no elenco, o técnico Adilson Batista procurou o meia para um conversa. Ele garantiu que o camisa 10 está com a cabeça no lugar e pensando apenas em sua recuperação e em seguir seu trabalho no Santos.

Comentários