Pular para o conteúdo principal

Carro de secretário municipal de Paramirim atropela criança de 11 anos

Acidente ocorreu na entrada de Livramento de Nossa Senhora. Criança está internada com suspeita de traumatismo craniano.
"Nengo" aponta as marcas dos pneus e o local onde sua neta foi atropelada, no Piçarrão - Foto: O Mandacarú
Segundo o Mandacarú da Serra, blog do Jornalista Raimundo Marinho, a garotinha E.O.S., 11 anos, por milagre não perdeu a vida, dia 19, ao ser atropelada na BA-148, entrada de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, em frente ao posto Chapadão, no bairro Piçarrão. O impacto na sua cabeça chegou a quebrar o pára-brisa do automóvel. Porém, mesmo em estado delicado, recebeu alta após o primeiro atendimento no hospital local. Seu estado piorou e inspira cuidados, voltando a ser internada, hoje, com fortes dores de cabeça.
Consta no registro policial que o veículo atropelador foi um Volkswagen, cor prata, PP, placa NYN-6215, de propriedade de Anselmo Barbosa Caires, dirigido por Luis Santos Bezerra, ambos de Paramirim, Bahia. O dono do veículo é secretário de Esporte, Juventude e Inclusão Racial daquele município, mas, segundo a mãe da garota, Ilma Oliveira Silva, ele está ignorando o fato. Nem mesmo teria disponibilizado o seguro obrigatório para danos pessoais.

Comentários