JOVEM É ESPANCADO DENTRO DE CLUBE NO DOMINGO EM ITAPETINGA.

O JOVEM FOI ESPANCADO POR 04 PESSOAS NO CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS DA AZALÉIA. DESMAIADO, ELE SE ENCONTRA HOSPITALIZADO NO  CRISTO  REDENTOR.
Eduardo - espancadado
 Por volta dás 18:00h. do domingo (06) uma discussão no Clube de Funcionários da Azaléia terminou com um jovem ferido  e internado  gravemente no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga.
EDUARDO DE SOUSA, 31 anos, Funcionário da Vulcabrás/Azaléia e morador da Rua Copacabana, se encontrava com a sua esposa no Clube dos Funcionários da Azaléia, na Avenida Paulo Souto em Itapetinga, na tarde do domingo, quando por volta dás 18:40 h, um homem iniciou a discussão com Eduardo, rapidamente dois outros jovens encostaram e começaram a discutir com o homem.
Um dos elementos acertou um murro na Vítima e passou, juntamente com mais dois, a espancar com chutes e pontapés o rapaz, que, caindo no chão, tentava de todas as maneiras fugir ou mesmo se proteger dos “bandidos”.
Eduardo foi conduzido para o Hospital pelos bombeiros da empresa Vulcabrás/Azaléia. O estado do mesmo é considerado Grave. 

Comentários