GUERRA NA PRAÇA DAIRY WALLEY: QUEBRA, QUEBRA E BADERNA TEVE COMO SALDO DOIS JOVENS HOSPITALIZADOS.

UMA BRIGA INICIADA EM UM BARZINHO DA PRAÇA DAIRY WALLEY QUASE TERMINOU EM TRAGÉDIA. CADEIRAS, MESAS, GARRAFAS... TUDO VIROU ARMA NA MÃO DOS “BADERNEIROS”.
Latiel, espancado por 08 rapazes, transferido paraum hospital de Itabuna

Por volta dás 00:30 h. do Sábado (05) um jovem se encontrava sentando em uma cadeira de um barzinho da Praça Dairy Walley, quando foi acionado por uma dupla de rapazes que lhe ofereceram cocaína. Segundo o jovem ele negou aceitar a droga da dupla e por isso passou a ser destratado.
O mesmo saiu do bar onde se encontrava e resolver ir para outro barzinho, quando repentinamente a confusão se iniciou, um dos amigos que se encontravam com ele foi empurrado por um dos “traficantes” e revidou empurrado os outros. O empurra-empurra transformou-se em uma enorme guerra na Praça, envolvendo várias pessoas que se encontravam se divertindo, sem ter nada haver com o problema. Cadeiras viraram armas e eram arremessadas contra todos que lá se encontravam. Garrafas de cerveja foram atiradas e muitos jovens se feriram.
Jobson - corte de 6 cm na cabeça
A confusão se alastrou para a rua Itambé, um jovem foi perseguido por um grupo de 10 que queriam a todo custo espancá-lo. O rapaz conseguiu saltar o muro e invadir a garagem de uma casa e mesmo dentro do local ainda foram jogadas contra ele várias pedras.
A Polícia Militar compareceu no local e teve que agir com força para conter a selvageria dos jovens. Um policial Civil que se encontrava passando pelo local abandonou o carro e correu para dar apoio à PM e ajudar a controlar a confusão. Outros populares também uniram forças com a Polícia ajudando a conter  os jovens envolvidos no tumulto. ALDAIR JOSÉ DA SILVA, 21 anos, TIAGO SALGADO SOUSA, 22 anos, JEAN ALVES PINHEIRO, 21 anos,  envolvidos na confusão foram presos pela Polícia Militar.
FERIDOS GRAVEMENTE
LATIEL ORICAS BRITO, 22 anos, morador da Rua Brejões, Primavera, teve um grave ferimento na cabeça com um suposto afundamento de crânio, provocado por chutes e garrafadas na cabeça, ele foi transferido para a cidade de Itabuna. Também foi espancado e hospitalizado  JOBSON BRITO ROCHA, 21 anos, morador da Rua Deraldino Pereira Anunciação, Clodoaldo,. Ele sofreu um corte de 7 cent. na cabeça

Comentários