EX RAPPER É BALEADO EM ITAPETINGA.

ALEX CANIBAL FOI BALEADO COM DOIS TIROS, NO PESCOÇO E NAS COSTAS. SEU ESTADO É GRAVE.

Canibal está internado em estado grave.


ITAPETINGA AGORA - Por volta dás 23:30 h. de quinta (07) ALEXANDRE SANTOS SANTANA, 32 anos, o ALEX CANIBAL, morador da Rua João Alves Feitosa no Clodoaldo Costa, foi baleado com dois tiros em um Trailler de Lanches, localizado em frente ao Colégio Polivalente de Itapetinga.

Testemunhas afirmaram ao Itapetinga Agora que ALEX se encontrava no trailler telefonando para o seu pai, quando um homem que se encontrava lanchando no local começou a discutir com o rapaz por causa do volume da conversa no telefone. A discussão entre os dois se agravou, o homem correu até o seu veículo uma STRADA VERMELHA e sacou de um revólver que se encontrava no mesmo. Ele tentou intimidar Canibal com a arma, porém o rapaz tentou tomá-la e foi alvejado com dois tiros. O primeiro disparo atingiu o pescoço de Canibal e o segundo as costas.

Alex Canibal foi hospitalizado no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga e foi transferido, em medida de urgência em uma ambulância da Secretaria de Saúde, para o Hospital de Base da Cidade de Vitória da Conquista. Onde permanece internado em estado Grave.

Canibal foi um dos líderes do movimento negro Massai de Itapetinga e foi um dos principais articuladores do Rapper na cidade, onde após anos de militância se afastou.

Comentários