Pular para o conteúdo principal

Massacre no Rio: Bono Vox percebe a gravidade do momento no país e faz uma prece com a presidente Dilma

 
Último Segundo
Líder da banda irlandesa U2 e presidente da Fundação ONE, voltada a ações humanitárias na África, visitou presidenta em Brasília.
Dilma recebeu Bono Vox, líder no U2, no Palácio Alvorada, nesta sexta-feira (8)
A presidenta Dilma Rousseff recebeu no Palácio da Alvorada o líder da banda irlandesa U2, Bono Vox. Cerca de 100 fãs, de acordo com informações da Polícia Militar, aguardavam ansiosos a chegada do cantor que, além de líder da banda, é ativista social e presidente da Fundação ONE, voltada a ações humanitárias na África. O tema do encontro era o combate à pobreza e ações sociais no continente africano, mas o massacre ocorrido na véspera em uma escola da zonea oeste do Rio de Janeiro se tornou assunto principal da visita.
À saída, após almoçar peixe com a presidenta, Bono disse ao iG: “todos estão muito triste com o que aconteceu na escola (Tasso da Silveira)”, afirmou o líder do U2, que relatou que passou um tempo na capela do Palácio da Alvorada rezando pelas vítimas ao lado da presidenta (veja o vídeo abaixo). Os ministros Antonio Palocci, da Casa Civil, e a ministra Helena Chagas, Comunicação Social, acompanharam o encontro.

Comentários