Três pessoas morrem em grave acidente na BA-262, próximo à Poções

Iguaimix
Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (21/04), por volta das onze horas, causou a morte de três pessoas de uma mesma família, dentre elas uma menina de aproximadamente dez anos de idade.
O sinistro ocorreu próximo à divisa dos municípios baianos de Poções e Nova Canaã e envolveu a caminhonete GM D20 de placa BID2969. De acordo com o motorista, não identificado no momento, o veículo veio a colidir lateralmente com um barranco próximo à pista após ter perdido o controle da direção, provavelmente por causa do estouro de um dos pneus dianteiros.
Corpos foram arremessados metros adiante do veículo
Segundo narraram testemunhas ao nosso correspondente em Nova Canaã, as três vítimas fatais estavam sendo irregularmente transportadas na carroceria do veículo e foram lançadas para fora por força da pancada, sendo a mulher atropelada pela caminhonete depois da queda, enquanto que o homem e a criança foram ejetados metros a frente do local.
Os mortos apresentavam escoriações em todo corpo e, no caso do homem e da criança, traumatismos cranianos com morte instantânea. Além das três vítimas fatais, um professor do Município de Iguaí e sua mãe, que estavam sendo transportados na cabine do carro, sofreram pancadas e foram socorridos pela polícia e por populares que passavam pelo local, conduzidos ao hospital local.

Comentários