João Carvalho derrota Laisa: A polêmica vence no BBB 12
Em conversa com Bial, Laisa disse não entender seu alto índice de rejeição.
Por mais que se critique, os reality shows já ganharam espaço na grade televisiva e na preferência de muitas pessoas. Depois do BBB (Big Brother Brasil), outros surgiram no País, como a Fazenda, na Record. Confinada, algumas pessoas, selecionadas a dedo, se divertem e realizam provas para aguçar a competição e, às vezes, os conflitos. As divergências é o que mais gera audiência, além, é claro, da exposição dos integrantes em trajes íntimos.
No processo de eliminação no BBB 12, desta semana, vários desses ingredientes estiveram presentes e deu um resultado surpreendente. Foi o que aconteceu com o participante João Carvalho, que foi escanteado, chamado de “moleque”, pediu desculpa no dia seguinte. Chorou, se humilhou. Para completar, este “jogador” foi levado ao paredão com grande quantidade de votos de seus concorrentes. Resultado: ao ir para o paredão com a bela Laisa, foi aprovado pelo público, através da votação na internet ou por telefone. Sua concorrente, que evitou polêmicas, obteve 88% de rejeição.
Esse é o Big Brother. O público fica ligado e os jornais, revistas e site repercutem o que acontece na “casa vigiada”. A indústria do entretenimento sabe criar seus produtos para atrair a atenção do povo. Aqui e em outros países é muito criticado, mas prolifera em vários canais, na Band, com “As Mulheres Ricas”, que já repercute em outras mídias. Os reality shows são assim, mesmo bombardeados, muitos querem dar uma “espiadinha”.
fonte: gicult.com.br
No processo de eliminação no BBB 12, desta semana, vários desses ingredientes estiveram presentes e deu um resultado surpreendente. Foi o que aconteceu com o participante João Carvalho, que foi escanteado, chamado de “moleque”, pediu desculpa no dia seguinte. Chorou, se humilhou. Para completar, este “jogador” foi levado ao paredão com grande quantidade de votos de seus concorrentes. Resultado: ao ir para o paredão com a bela Laisa, foi aprovado pelo público, através da votação na internet ou por telefone. Sua concorrente, que evitou polêmicas, obteve 88% de rejeição.
Esse é o Big Brother. O público fica ligado e os jornais, revistas e site repercutem o que acontece na “casa vigiada”. A indústria do entretenimento sabe criar seus produtos para atrair a atenção do povo. Aqui e em outros países é muito criticado, mas prolifera em vários canais, na Band, com “As Mulheres Ricas”, que já repercute em outras mídias. Os reality shows são assim, mesmo bombardeados, muitos querem dar uma “espiadinha”.
fonte: gicult.com.br
Comentários
Postar um comentário