IRMÃ E TIA DO PREFEITO DE MACARANÍ MORREM EM ACIDENTE NA MANHÃ DESSA QUARTA.
A IRMÃ DO PREFEITO ANA LÚCIA E A TIA MARIA BERNADETE MORRERAM NO ACIDENTE NA MANHÃ DE HOJE.
por JOTA SANTOS
Ana Lúcia Macêdo, irmã do prefeito Carlinhos |
fonte: Macaraní Noticias
Morreu na manhã de hoje, Maria Bernadete de Almeida e Ana Lúcia Macedo de Araújo, tia e irmã do prefeito de Macarani, Antonio Carlos Macedo (Carlinhos), vítimas de acidente automobilístico ocorrido por volta das 05:30h da manhã a 30 quilômetros de Teixeira de Freitas, no vilarejo de Posto da Mata.O veículo Fiat Idea que era conduzido por Antonio Eraldo Vieira de Macedo (Dica), tio do prefeito, era ocupado também pela mãe de Carlinhos, Vanda Vieira e pela esposa do condutor, Rosetta Onofria Macêdo e seguia de Nova Viçosa, para Macarani quando em uma curva, o motorista perdeu o controle do veículo, e despencou em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura.
Ana Lúcia e Bernadete Almeida morreram na hora. A mãe do prefeito fraturou a clavícula, quebrou uma das pernas e uma forte pancada na cabeça, já o motorista levou uma pancada na coluna, e ambos foram transferidos de avião para Salvador, onde passarão por tratamento especializado. A quinta ocupante do veículo nada sofreu.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para necropsia e foram liberados por volta das 15:00h, sendo trasladados para Macarani e Vitoria da Conquista, onde serão velados. O corpo de Ana Lúcia seria velado na Igreja das Testemunhas de Jeová, da qual era participante, mas por opção dos
irmãos, o local acabou ficando mesmo na residência da família.
irmãos, o local acabou ficando mesmo na residência da família.
O prefeito Carlinhos se encontrava em Salvador, onde passou o carnaval e, ao saber do acidente, cancelou imediatamente a estadia e adotou providências de assistência às vitimas, enviando uma equipe ao local do acidente para levantar todas as informações e dá assistência aos sobreviventes. De avião, o prefeito rumou para Teixeira, com escala em Itapetinga, onde deixou a esposa e filhas e desembarcou no local por volta das 14:30h.
Segundo André Cordeiro, policial rodoviário federal, o acidente pode ter sido causado por imprudência. Por não conhecer a região, o motorista do veículo se perdeu na curva, e acabou caindo na ribanceira.
A cidade de Macarani está em consternação pelo ocorrido. O sentimento de solidariedade ao prefeito Carlinhos é manifestado pelos moradores, diante de tamanha fatalidade.
Comentários
Postar um comentário