ESTUPRADOR DE ITAMBÉ FOI MORTO COM VÁRIOS TIROS NA NOITE DE SEGUNDA.

Jailton de Oliveira, conhecido como JAILTON ESTUPRADOR, foi morto na noite de segunda (26) na cidade de Itambé.
As fotos finais de Jaiton Oliveira
JAILTON DE OLIVEIRA, 32 anos, acabou virando um fantasma no interior da Bahia, em várias cidade o terror e o temor causado pelo bandido colocou um verdadeiro toque de recolher em mulheres e crianças. O tarado passou a ser visto em vários lugares diferentes e o pior de tudo, ao mesmo tempo, tamanho o imaginário popular.
JAILTON foi acusado de vários estupros e assaltos, entre eles de ter abordado um casal de namorados, ter tomado a moça das mãos do rapaz e ter estuprado a mesma. Os estupros e assaltos ocorreram há cerca de 02 anos, tornando Jaiton o bandido mais famoso do sudoeste do estado.
Em locais como Ribeirão do Largo, Caatiba, Cascilândia... o medo do bandido deixou muita gente com as portas trancadas e aterrorizadas.
A MORTE
Jailton se encontrava na noite de segunda (26) no Bairro do PARAGUAI, Itambé, com sua motocicleta, quando foi baleado com vários disparos de arma de fogo, morrendo de imediato.
O corpo será conduzido para Vitória da Conquista, onde será necropsiado.
PM DE ITAMBÉ
Nos últimos meses dezenas de bandidos foram presos pelos policiais militares daquela cidade, que sob o comando do SUB TENENTE MARCONE tem efetuado abordagens diárias em várias localidades em busca de criminosos. Jailton era um dos alvos da Polícia, porém esse sempre era protegido por familiares e amigos, se escondendo em várias casas diferentes da Zona Rural.
ATENÇÃO: FOTOS PROIBIDAS PARA MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
 








Comentários