O FANTÁSTICO FIM DE UM LADRÃO ATRAPALHADO

ARROMBOU COMÉRCIO, FOI ESFAQUEADO, BALEADO, SALTOU DE UM MURO de 4 METROS, FOI MORDIDO POR UM CACHORRO, PEDIU UM COPO COM ÁGUA E MORREU COMEMORANDO AO VER O SAMU.
Feira - Um homem ainda não identificado, arrombou um comercio de alimentos, se cortou em uma vidraça, escalou um muro de 4m de altura, invadiu uma residencia, pelo telhado, foi mordido por um cachorro, escalou outro muro de 1,5m, entrou num bar, sentou na cadeira, pediu agua e morreu. Essa foi a tragetória final de vida de um homeem ainda não identificado, que aconteceu no conjunto Feira VII, nas proximidades da rua Comendador Gomes.
A costureira Laene Gabriel afirmou: “estava costurando, quando tomei aquele susto do baque, e um homem caiu perto de mim todo ensanguentado, corri, fechei a porta, ele ainda tentou invadir, mas, o
que nos socorreu, foi o cachorro, que o atacou, ele então pulou o muro de minha casa e correu”.
Extremamente ensanguentado o ladrão chegou em um bar pediu um copo com água e que o socorressem, foi então acionado o SAMU 192, o rapaz ao ouvir a sirene da ambulância ainda deus uns gritos de alegria, comemorando, porém não resistiu e morreu antes mesmo de ser socorrido.
Testemunhas afirmaram que o homem teria arrombado um comércio de alimentos, localizado nos fundos da rua Comendador Gomes, depois o mesmo foi perseguido,esfaqueado e ainda baleado por populares, na fuga ele caiu de cima do telhado da residencia de uma costureira, sendo mordido pelo cachorro da mesma.

fonte:  itapetinga  agora

Comentários