TRAGÉDIA NA CIRETRAN DE FEIRA: SARGENTO DA PM MATA DOIS SERVIDORES E SE SUÍCIDA

UM DESENTENDIMENTO PODE TER OCASIONADO A TRAGÉDIA. O POLICIAL SE QUEIXAVA DE PERSEGUIÇÃO. O CRIME OCORREU NA MANHÃ DE QUINTA.
Três servidores da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito de Feira de Santana (Ciretran) morreram na manhã desta quinta-feira (29), em Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador. Os examinadores Luís Eugênio Teixeira Santos e Maria das Graças Costa Veiga e o coordenador de habilitação, o sargento Amarildo Araújo de Novaes, foram encontrados mortos dentro de um carro no estacionamento do Corpo de Bombeiros, que fica no bairro do Tomba.
Segundo o coordenador-regional da 1ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), Ricardo Brito, o sargento matou os dois colegas de trabalho e em seguida cometeu suicídio. De acordo com informações preliminares, o sargento Amarildo teria chegado em um carro, junto com Maria das Graças, ao estacionamento do Corpo de Bombeiros, onde encontraria com Luis Eugênio. O crime teria acontecido no local.
O sargento, que estava baleado na cabeça, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston
Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os examinadores morreram no local. A polícia ainda não divulgou o que teria motivado o crime.
Há cerca de 25 dias, uma força-tarefa coordenada por Osvaldo Moura, do Detran-BA, está investigando sete servidores do órgão por suspeita de fraude, depois de denúncias sobre regularização de carros roubados na região. O Detran-BA ainda não divulgou o nome dos sete suspeitos na fraude, nem se as vítimas estariam envolvidas na investigação.
Em julho deste ano, o sargento Amarildo foi exonerado do comando do setor de Habilitação da 3ª Ciretran. Pouco mais de um mês após o afastamento, ele retornou ao cargo.
fonte: itapetinga  agora

Comentários

Postagens mais visitadas