Pular para o conteúdo principal

Caesg apreende armas, droga e conduz oito indivíduos para a delegacia de Paramirim

Ascom | Cipe
Na manhã desta sexta-feira (14), em cumprimento a dois Mandados Judiciais de Busca e Apreensão, solicitados pelo Delegado de Polícia Civil de Paramirim-Ba, policiais da CIPE/Sudoeste (Caesg) conduziram para a delegacia oito indivíduos, e apreenderam três armas de fogo, além de outros materiais e objetos usados em assaltos e tráfico de drogas em toda a região.
Dos 08 conduzidos, 02 eram adolescentes e tinham 16 e 18 anos; ambos já possuíam passagem pela Polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Com um dos adolescentes, foram apreendidos poções de cocaína, dinheiro e sacos plásticos para acondicionamento da droga. Além dos menores, Ricardo de Oliveira, 25 anos, vulgo “Mocó”, foi preso, e com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 32, além de cocaína.
Dando continuidade à diligência, os policiais também prenderam PAULO VIEIRA DA FONSECA, 20 anos, vulgo “Paulinho”, o qual, embora não tivesse nenhum Mandado Judicial de prisão contra ele, foi encontrado pela CIPE/Sudoeste com um revólver cal. 38, que fora roubado no Fórum da cidade, na madrugada do último dia 05. Também foram conduzidos JOÃO BATISTA DA SILVA SANTOS, 32 anos, vulgo “João de Caraíbas”; JOSÉ SANTOS FERNANDES, 23 anos, vulgo “Zezão”; ADÃO ALVES DE OLIVEIRA, 22 anos, vulgo “Dão”, e MARCOS VINÍCIUS CELES SILVA, 19 anos, vulgo “Quinho”, todos por envolvimento em recentes crimes na região daquela cidade.
Com “Dão”, os policiais apreenderam o veículo Corsa Sedan placa DFH 6803, usado por “Mocó” em assalto numa fazenda, onde uma senhora de 80 anos foi espancada pelos assaltantes. Todos os 08 conduzidos, as armas, as drogas, o veículo, bem como outros objetos apreendidos foram apresentados pelos policiais à Delegacia de Polícia Civil de Paramirim-Ba. O registro total das conduções terminou na madrugada deste sábado (15).

Comentários