Paramirim: Operação conjunta prende acusados de praticarem arrombamento no Fórum

Por L12
Dois rapazes foram presos em operação das Polícias Civil e Militar, batizada de “Mocó”, na manhã desta sexta-feira (14) , por volta das 8 horas, na cidade de Paramirim, acusados do arrombamento no forum daquela cidade, ocorrido na madrugada do último dia 05 de setembro.
Na ocasião do arrombamento, se valendo da falta de iluminação em volta do prédio e o muro quebrado, os bandidos violaram o cadeado que dá acesso á janela do prédio, entrando pelo Cartório Eleitoral. Os ladrões foram até a sala do Cartório de Crimes e arrombaram as gavetas e armários, subtraindo armas e dinheiro que se encontravam apreendidos.
Em contato com o L12 Notícias, o Coordenador Regional de Polícia Civil, Dr. Leonardo Rabelo, informou que os rapazes detidos na operação são os principais suspeitos do furto das armas no Fórum de Paramirim, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia de Paramirim, e estão recolhidos à disposição da justiça
O delegado, Dr. Jackson Trindade Neves, que estava investigando o caso, esteve à frente da operação, que culminou com a prisão de Paulo Assunção Fonseca e Ricardo Oliveira Rocha.
Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos em poder dos acusados.
Os acusados devem responder por todos os delitos perpetuados.
Fonte: Blitz  Conquista

Comentários