Pular para o conteúdo principal

último acusado de matar jurandy se apresentou na delegacia



O último suspeito de participação na morte do policial militar Jurandy Oliveira, se apresentou na Delegacia de Jequié acompanhado do advogado de defesa. José Carlos da Luz Santos era o que faltava para conclusão do caso, agora os 5 elementos capturados estão a disposição da justiça e os outros 5 morreram, sendo 4 em confronto com a Polícia Militar e um deles encontrado morto.
O Ministério Público pediu a prisão preventiva de todos os acusados do crime. Segundo informações, a promotoria caracterizou como latrocínio, roubo seguido de morte. Os agravantes vão pesar na hora da condenação dos indivíduos, eles usaram métodos de torturas, balearam e espancaram outras vítimas e isso tudo vai ser decisivo para que todos permaneçam um bom tempo atrás das grades.
Carlinhos, já frequentava a região e está envolvido nos outros roubos, sendo que uma TV Lcd, 32 polegadas e um conjunto de Som com caixas, foram apreendidos em sua residência pelos investigadores da DRFR, no dia 24/08, pertencente a uma moradora da região. Carlinhos estava sendo investigado por participação também no Roubo ocorrido na Lojas Maia Pré Moldados, onde dois indivíduos roubaram a quantia de R$7.000,00, e havia sido conduzido para o Complexo, dois dias antes de se envolver no Latrocínio que vitimou o Policial Jurandir.
Fonte: Junior Mascote

Comentários