BARRA DO CHOÇA: Após cirurgia, ex-prefeito Braulio Leite já está em casa e passa bem

999307_552160578193852_573575682_nUma boa notícia. O ex-prefeito de Barra do Choça Bráulio de Oliveira Leite, já está em casa e passa bem. Após dois meses e meio internado no Hospital Roberto Santos em Salvador, o ex-prefeito foi submetido novamente a uma cirurgia no joelho direito. Desta vez, o procedimento foi bem sucedido e ele já se encontra em casa com a sua família.  (Barra do choça).
Segundo Rosana Leite uma de suas filhas, Bráulio foi submetido a uma nova técnica conhecida como Curativo a Vàcuo. “O curativo a vácuo aplicado sobre uma lesão está associado à melhora da perfusão local, controle da infecção, diminuição do edema e proliferação do tecido de granulação“. Bráulio continuará o tratamento em sua casa a base de antibiótico por um período de seis meses, antes porém, terá que ir novamente a capital baiana, em dezembro onde passará por uma breve avaliação.
Os nossos sinceros votos de estima e consideração a esta ilustre personalidade.Bráulio de Oliveira Leite é um dos grandes homens da política de Barra do Choça.
 Fonte: Jorge Amorim

Comentários