Serviço de pavimentação beneficiará moradores do São Judas Tadeu

Serviço de pavimentação beneficiará moradores do São Judas Tadeu
A Prefeitura Municipal de Jequié, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza o serviço de patrolamento e encascalhamento com material frisado asfáltico, entre o Colégio Municipal Adolfo Ribeiro e a Unidade de Saúde da Família Dr. Antônio Carlos Martins. 
De acordo com o secretário de Infraestrutura Fernando Bomfim a realização do trabalho partiu da parceria formada pela Via Bahia que cedeu o material frisado de asfalto e a Gimacom Construções, que está fornecendo os meios-fios. 
“Estamos trabalhando para melhorar os serviços de pavimento em nossa cidade, principalmente neste trecho que existem três equipamentos públicos que servem aos moradores do São Judas Tadeu, a exemplo do posto de saúde, a creche e o colégio Adolfo Ribeiro. Este é um material que bem aplicado fornece uma boa compactação” disse Fernando Bomfim.
A obra esta sendo executada pelo diretor de serviços de Infraestrutura, Paulo Ventura, que disponibilizou toda frota mecânica de terraplanagem, caçambas, retroescavadeira e patrol para que os serviços sejam entregues até o próximo domingo (10.11), quando a prefeita Tânia Britto estará entregando a população do São Judas Tadeu e adjacência a Unidade de Saúde da Família Dr. Antonio Carlos Martins ampliada e reformada agora equipada com novo consultório odontológico para melhor atender a seus usuários. 
O engenheiro Antonio Carlos Leal, responsável pela reforma e ampliação da USF Dr. Antônio Carlos Martins, reforçou a importância do trabalho realizado para a comunidade. “Esta preocupação de alinhamento e nivelamento permite o melhor escoamento das águas pluviais, preservando os bens públicos e as residências desta área, o que facilita o acesso de pessoas nos períodos chuvosos, principalmente para os pais que trazem seus filhos para a creche e a escola, que fica na área mais baixa” salientou. Por, Zenido Meira. 
Fonte: Junior Mascote

Comentários