Jequié: Leilão de veículo na 7° CIRETRAN será quinta feira

Jequié: Leilão de veículo na 7° CIRETRAN será quinta feira
Veículos apreendido na 7° CIRETRAN
O DETRAN da Bahia está dando prosseguimento à série de leilões regionalizados pelo interior da Bahia ; já foram arrematados 2.200 lotes de carros , motos e sucatas , disputados por centenas de pessoas que participaram dos concorridos eventos públicos em Salvador , Feira de Santana , Barreiras , Irecê , Ipirá , Paulo Afonso ,Juazeiro ,Jacobina , Itapetinga e Conquista.
O próximo leilão será em Jequié no dia 07 de novembro de 2013 às 09h no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, localizado na Rua Adriano Borges, s/n - Jequiezinho; (07ª CIRETRAN / Jequié).

Cerca de 70 lotes serão colocados à venda na cidade , gerando muita expectativa para realização de bons negócios já que , em média , os bens arrematados ficam cerca de trinta por cento mais baratos que no mercado de veículos tradicional.
Em 15 municípios baianos estão ocorrendo leilões até o dia 8 de novembro , colocando à venda 2.500 lotes que serão disponibilizados para o público em geral , a partir de 18 anos.
Os leilões estão sendo conduzidos pelo leiloeiro oficial do DETRAN , sr. Edilson Rocha ,que avisa que no ato da arrematação de bens do leilão será exigida a apresentação dos seguintes documentos originais dos arrematantes , sob pena de nulidade do lance:
a- CGC ou CPF.
b- Documento de Identidade, previsto na Legislação
c- Comprovante de Residência.
O bem arrematado poderá ser entregue ao participante imediatamente , desde que seja efetuado o pagamento integral do lance.
VISITAÇÃO
Os veículos a serem levados a leilão poderão ser visitados no local onde se encontram depositados , entre o período (dias úteis) das 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min.
Fonte: Junior Mascote

Comentários