Músico é morto a pauladas e pedestre morre atropelado em Conquista
Correio
A vítima era muito conhecida na cena do rock de Vitória da Conquista, tendo sido integrante das bandas Tombstone, Distintivo Blue e Paralips. No domingo, um senhor foi atropelado e morto. O motorista fugiu sem prestar socorro.O assassinato do músico Nilson Matos Damasceno Júnior, de 25 anos, morto a pauladas por volta das 6 horas do sábado (3) em Vitória da Conquista, está sendo investigado pela Polícia Civil no município. Segundo informações do delegado Israel Aristides de Carvalho, a vítima estava bebendo com outros jovens na frente do Bar da Aninha, localizado na avenida Paramirim, quando eles se desentenderam.
Ainda de acordo com a polícia, um desses rapazes pegou um pedaço de madeira na frente de uma padaria próxima ao local do crime e golpeu o músico diversas vezes. O corpo de Nilson foi encontrado por populares sobre a calçada de uma casa da avenida, e, após passar por um exame cadavérico, foi liberado para os familiares.
Enterrado na tarde deste domingo (4), Nilson era muito conhecido na cena do rock de Vitória da Conquista, tendo participado das bandas Tombstone, Distintivo Blue e Paralips. Ainda não há maiores informações sobre a autoria do crime.
Atropelamento e fuga
Gildásio Santos, 46 anos, morreu depois de ser atropelado por um veículo na noite deste domingo (4) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ele trafegava pela rua F quando foi atingido por um Chevette, cor branca, placa e modelo não informados.
Segundo a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia (CIPM), populares informaram que o carro ocupado por três pessoas estava em alta velocidade. Gildásio teve lesões graves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Vitória da Conquista, onde morreu logo depois. O motorista do Chevette fugiu sem prestar socorro.
Comentários
Postar um comentário