br 116: morre a terceira vítima do acidente próximo a cidade de nova itarana
Gabriele Alves de Passos, 4 anos de idade, morreu no Hospital Prado Valadares em Jequié, a garotinha estava internada desde terça feira depois que os pais morreram em um acidente na BR 116. Gabriele sofreu ferimentos graves, foi socorrida e não resistiu aos ferimentos. Familiares estão na cidade para fazer o translado do corpo para a cidade de Capela do Alto Alegre.
Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na manhã de ontem (12) no Km 560 da BR 116, nas proximidades da Praça de Pedágio em Nova Itarana. Um veículo modelo Gol bateu de frente com uma carreta, o casal Valdir Cerqueira de Passos e Gabriela Alves de Passos morreram na hora, já a filha Gabriele Alves de Passos ficou gravemente ferida e está internada em estado grave no Hospital Prado Valadares em Jequié.
De acordo informações da Polícia Rodoviária Federal, Posto 2 em Milagres, chovia bastante no momento do acidente e o carro pode ter derrapado na curva e bateu de frente com a carreta. O casal morava na cidade do Rio de Janeiro e aram naturais de Capela do Alto Alegre, não Capim Grosso como foi errada divulgado aqui.
Outro acidente foi registrado 20 km depois dessa tragédia, no km 580, por volta das 13 horas de terça feira (12). Uma carreta carregada com pneus novos capotou e a carga foi totalmente saqueada. A carga de pneus é valiosíssima e o valor não foi calculado pela PRF. A Polícia Civil está investigando para saber as causas do acidente e quem são os ladrões que furtaram os pneus. Saqueamento de cargas é crime, artigo 155 do Código Penal Brasileiro, caracterizado como furto.
Fonte: junior mascote
Comentários
Postar um comentário