mudança no comando do 19° bpm em jequié

Coronel Elenilson
O Comandante do 19° BM em Jequié, Tenente Coronel PM Elenilson, concedeu entrevista coletiva aos meios de comunicação de Jequié na manhã de terça feira (12). O Comandante anunciou oficialmente a sua saída do 19° BPM, em seu lugar entre o Ten. Cel. Serpa, que recentemente comandou o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, na cidade de Itabuna.
Elenilson ocupara o cargo de subcomandante do Comando Leste da Polícia Militar na cidade de Feira de Santana. No cargo a mais de dois anos em Jequié, Coronel Elenilson disse que sai de cabeça erguida, “tudo que fiz foi para o bem da sociedade de Jequié e da corporação”, afirmou o Comandante.
Perguntado sobre o relacionamento turbulento com a tropa, ele não poupou palavras: “muitas vezes fui mau interpretado injustamente, tentei educar a tropa e tudo que falaram de mim são inverdades”, relatou o Coronel.
Algumas situações desgastaram a imagem do Comando do 19° BPM, uma delas foi a greve dos militares; denuncias de assédio moral contra o Sargento PM Andrade e a insatisfação dos policiais por causa da forma de comandar a corporação. A troca de comando ainda não foi confirmada.
Fonte:  junior mascote

Comentários