Pular para o conteúdo principal

“Hotmail” se chamará “Newmail” na chegada do Windows 8


Info Online
Microsoft lançará uma atualização radical em seu serviço de e-mail gratuito. Site teve acesso às primeiras telas no “Newmail”. Migração será opcional para cada usuário, nos primeiros meses.
O Hotmail vai ganhar uma nova interface e um novo nome. O visual será inspirado no Metro, layout adotado pela Microsoft no sistema operacional Windows 8. Segundo capturas de tela divulgadas pelo site LiveSide, no topo da tela do e-mail aparecerá um texto introdutório ao novo serviço, que se chamará NewMail.
Na mensagem, a empresa diz que o design fluido, simples e interativo do NewMail tem como objetivo tornar o uso do e-mail da Microsoft mais fácil. A ideia é que o NewMail possa ser usado em qualquer tipo de plataforma, como desktops, tablets ou smartphones sem grandes complicações, segundo informações divulgadas pela Microsoft no texto de apresentação da nova interface.
Além disso, o NewMail deve permitir conexões com serviços como Facebook e Twitter. Isso será feito por meio de uma sincronização automática do e-mail com as redes sociais. Assim, o usuário poderá ver o que os amigos estão fazendo nas redes sem precisar sair do e-mail. No entanto, a interface anterior permanecerá ativa por tempo indeterminado para quem preferir usar o Hotmail antigo.

Comentários