MONSTROS! MÁRIO E RENAN CONFESSAM ROUBO E ASSASSINATO DE REINALDO SANTIAGO.

RENAN E MÁRIO SE FINGIAM DE BONS MOÇOS ENQUANTO ROUBAVAM E MATAVAM EM ITAPETINGA.
Eles enganaram muitas pessoas e deixaram uma família desamparada

ITAPETINGA AGORA - Presos pela Polícia Militar na tarde de segunda MARIO FERREIRA DE OLIVEIRA, o Côco, morador da Rua Dois Irmãos na Vila Isabel e RENAN NUNES GOMES morador da Rua Daniel Florêncio, Vila Riachão, confessaram na delegacia a participação em um outro crime que deixou chocada a comunidade de Itapetinga: O roubo e assassinato de REINALDO SANTIAGO SANTOS, 30 ANOS, (VEJA MATÉRIA) crime ocorrido na manhã de São João, 24 de junho, na Rua Boa Nova, em frente à Delipan Delicatessem.
Reinaldo Santiago: Pai de família morto.
Reinaldo Santiago era morador da Rua Deraldo Pereira Anunciação, no Bairro Clodoaldo Costa. No dia do crime o rapaz se encontrava caminhando na Rua Boa Nova quando foi interpelado por Mário “Côco” na garupa de uma motocicleta e Renan, que conduzia a mesma. Mário gritou para Reinaldo que era um assalto e que o mesmo lhe passasse o celular, o rapaz reagiu e conseguiu derrubar Mário da motocicleta, entrando em luta corporal com o mesmo.
Na briga Reinaldo ficou caído no chão, o ladrão sacou de uma arma e efetuou vários disparos contra Reinaldo, que morreu rapidamente.
O que mais chama a atenção na dupla de ladrões e assassinos RENAN e MÁRIO é a dissimulação que os dois tratam as pessoas. Extremamente calculistas os ladrões conseguiam passar para todos os que conheciam uma imagem de “bons moços”, educados, conseguiram enganar muitas pessoas e, principalmente, familiares que até esse momento ainda acreditavam na inocência desses bandidos.
Uma coisa é certa, mesmo com a prisão desses MONSTROS pela Polícia Militar a vida do trabalhador, esposo, pai de dois filhos REINALDO SANTIAGO não mais será trazida de volta.
fonte: itapetinga  agora

Comentários