Bate Boca

Se você acha que bater boca com fãs no Twitter é exclusividade de celebridades brasileiras, se enganou. Grávida de quatro meses, Lily Allen chamou uma seguidora de gorda e orientou a menina a provocar o vômito para emagrecer. Tudo começou quando a internauta criticou a cantora através da rede social. “Sua cara me dá enjoo, sua nojenta", postou.


Irritada, Lilly não mediu palavras na hora de dar sua resposta. “Então, você deveria olhar fotos minhas todos os dias, porque parece que você precisa perder uns quilinhos", alfinetou. Arrependida, a internauta pediu desculpas, disse que era fã da cantora e que o comentário foi feito por uma amiga usando seu perfil. Ainda assim, ela provocou a estrela. "Agora sei que sou gorda e vou virar anoréxica", escreveu.



Criticada por centenas de seguidores, a cantora disse que apenas respondeu à altura um insulto gratuito. “Ela foi rude e se ninguém consegue ver que eu fiz uma piada, bem, é problema deles. Eu também tenho o direito de responder”, explicou. Lilly, que já sofreu de bulimia nervosa, ressaltou que nunca disse que queria servir de exemplo para ninguém. “Eu faço e falo o que quero", avisou.

Comentários