VEREADOR DEYVISON DISSE QUE NÃO TEM CARGOS NO GOVERNO E QUE JOÃO CUNHA É CONTRADITÓRIO

Vereador Deyvison (foto), do PT, contestou críticas do edil João Cunha. Foto: Gicult
Vereador Deyvison (foto), do PT, contestou críticas do edil João Cunha. Foto: Gicult



Como o vereador João Cunha (PSDC) falou ontem na FM 95, pela manhã, que saiu da bancada de oposição na Câmara de Vereadores porque tinha oposicionistas com cargo no governo do prefeito Luiz Amaral, o vereador Deyvison Batista (PT), líder da oposição, rebateu o colega na manhã de hoje (21) na mesma emissora, dizendo que nem ele nem seu companheiro de partido, José Wanderley (PT), tem cargos na atual administração. “Antes do início da atual gestão, houve até uma discussão a respeito da possibilidade do partido entrar na base do governo, porém isto não foi adiante. O PT é oposição ao governo do prefeito. Não fazemos oposição raivosa, maluca. Quando o projeto favorece a comunidade, votamos a favor”, esclareceu. “Falo o seguinte para o prefeito: se tiver alguém dizendo que foi indicado por mim, exonere agora”, acrescentou.

“Factóides”

Apesar de reconhecer que é “natural a formação de blocos parlamentares em qualquer Casa de Leis, para votar projetos” ou por questões políticas, Deyvison aconsiderou contraditória a posição de João Cunha. “Ou se é oposição ou situação. Como é que se diz que formou um Bloco Independente com muitas pessoas ligadas ao governo. Não entendo essa posição”, argumentou. Segundo Batista, o vereador que criticou a oposição deveria “mostrar com argumentos reais o porquê de estar no Bloco Independente e não criar factóides”.

O vereador do PT ainda lembrou que o Bloco Independente agora é maioria, por ter 6 vereadores. “Este grupo com os 3 edis da base governista é justamente a quantidade de apoios que o prefeito Luiz precisa para aprovar suas contas”, observou.
fonte: gicult.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas