Pular para o conteúdo principal

Bope acha “Xerifa da Rocinha” e a leva para prestar depoimento em delegacia

Último Segundo
Danúbia de Souza Rangel, namorada do traficante Nem, foi encontrada no interior da comunidade.
A mulher de Nem foi encontrada em uma casa na favela da Zona Sul
Policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) encontraram na tarde desta sexta-feira (25) na favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, Danúbia de Souza Rangel, namorada do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que comanda o comércio de drogas na favela.
Danúbia, conhecida como a “Xerifa da Rocinha”, foi levada pelos PMs para prestar depoimento na 15ª Delegacia de Polícia (Gávea). Não há mandados de prisão contra ela. A “Xerifa da Rocinha” namorava Nem há pelo menos cinco anos. Os dois têm uma filha pequena. Danúbia tinha uma vida de luxo. Gastava o dinheiro do traficante com joias e roupas de grife.
Conforme a reportagem revelou na semana passada, uma escuta telefônica revelou que o traficante batia na namorada. Em uma conversa de Danúbia interceptada pela polícia, ela disse que apanhou do namorado por ter ido a uma festa com vestido curtinho e ficou bêbada.
A mãe de Danúbia, Maria das Graças Rangel e uma irmã são suspeitas de lavar o dinheiro do traficante Nem. Segundo investigações, Maria das Graças possui em seu nome um Ecosport comprado por R$ 50 mil, que foi presente de aniversário de Nem à sua filha.

Comentários