Pular para o conteúdo principal

Pai usa ‘falso sequestro’ para esconder assassinato da filha de 2 anos

Terra
Vítima tinha ferimentos no pescoço e vários hematomas por todo o corpo, segundo boletim de ocorrência.
Após constatar a morte da filha, o pai escondeu o corpo no bueiro e ligou para a PM simulando sequestro
O pai e a madrasta de uma menina de 2 anos foram presos em flagrante na zona leste de São Paulo acusados de matar a criança por espancamento. Após constatar que Cauane Borges da Silva não apresentava mais sinais vitais, o técnico de 30 anos escondeu o corpo da menina em um bueiro e acionou a polícia por volta das 10h, comunicando falsamente que seu carro havia sido roubado por dois criminosos com a filha dentro.
Os policiais foram atender à ocorrência e, em companhia do técnico, encontraram o veículo abandonado nas proximidades sem a criança. A partir de relatos e evidências, os PMs notaram contradições no relato do homem, que confessou que havia escondido o corpo da filha em um bueiro. Ele foi levado à delegacia, onde relatou ter dado, na quinta-feira, “umas chineladas” na filha, que caiu e bateu a cabeça. No entanto, ele não a levou no hospital por receio de ser punido por agressão. Na manhã de sexta-feira, a criança já estaria morta.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 69º DP (Teotônio Vilela), Cauane tinha ferimentos no pescoço e vários hematomas por todo o corpo. O pai e a madrasta foram presos e vão responder por falsa comunicação de crime, ocultação de cadáver e homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e emprego de meio cruel.

Comentários