Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar de Anagé prende ladrões de veículo de Conquista e região

 

Portal Anagé | Giovani Rocha
Presos tem divesas passagens pela polícia. Um deles era procurado pela Justiça.
Na madrugada do dia 23 para o dia 24 de novembro de 2011, foram presos pela Policia Militar da cidade de Anagé-BA, Noélio Santos Almeida, vulgo “Fifio”, 32 anos e Cristiane Klem de Oliveira, 30 anos, por terem praticados um roubo de um veículo na cidade de Vitória da Conquista.
O Casal de marginais, solicitaram um frete de um caminhão Baú, o qual se encontrava na “Pedra” de Vitória da Conquista, para a cidade de Aracatu-BA, na BA-262 o marginais anunciaram o assalto, levaram a vítima, o motorista Moisés Cesário de Sousa, para um matagal e o amarrou, seguindo viagem sentido a cidade de Anagé, quando o veículo apresentou problemas mecânico nas proximidades da cidade.
A vitima conseguiu se soltar e ligou para populares da cidade de Anagé, que imediatamente acionou a Polícia Militar local. Em diligência a PM localizou os meliantes entrando na cidade, os quais foram presos de posse de uma arma de fogo, utilizada no assalto.
“Fifio”, tem varias passagem pela policia, responde por 08 (oito) Inquéritos Policial nas cidades de Milagres e Amargosa e tem uma Mandado de prisão aberto em desfavor de sua pessoa. Já Cristiane tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, inclusive estava presa no presídio de Nilton Gonçalves, na cidade de Vitória da Conquista.
Integrantes do 2º Pelotão PM da cidade de Anagé-BA, pertencentes a 79ª CIPM-POÇÕES, efetuaram vários flagrantes por diversos crimes, nos dois últimos meses: porte de arma, furto qualificado, receptação e apreensões de veículos roubados e estupro. “contamos com serviço de comunicação recentemente instalados com telefone fixo 190, uma central de rádio transceptor e um telefone móvel, que fica com a guarnição PM de serviço 24 horas, nos proporcionando uma rápida comunicação com outras unidades policiais e com a sociedade, nossa principal parceira, que vêm denunciado atos ilícitos, praticados por marginais. Em conseqüência disso uma melhor eficiência no pronto atendimento em vários tipos de ocorrências”. relatou o 1º TEN PM Cristóvão Lemos, CMT do 2º pelotão PM, em entrevista ao Portal Anagé.

Comentários