Pular para o conteúdo principal

caminhão tomba na serra do mutum e corpo da vítima continua preso nas ferragens


Um caminhão carregado de manga saiu da pista e tombou em uma ribanceira de 50 metros de altura, o acidente foi por volta das 19 horas de domingo na BR 116, trecho da Serra do Mutum. O motorista Edvaldo Ferreira de Jesus perdeu a direção ao passar em uma curva e desceu a ribanceira, equipes da Via Bahia e Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para chegar no local do acidente e o corpo não tinha sido resgatado até a manhã de hoje.
O Corpo de Bombeiros retornou ao local do acidente na manhã desta segunda feira para tentar retirar o corpo das ferragens. As equipes de resgate vão utilizar a estrada vicinal de uma fazenda para chegar aos escombros.
Os Bombeiros encontraram dificuldades para retirar o corpo e por isso foi preciso cerrar a cabine do caminhão, testemunhas disseram que Edvaldo permaneceu vivo e agonizando por um tempo, não resistiu os ferimentos e morreu. O corpo deverá ser levado para o IML e na segunda feira (23) o serviço funerário fará o translado para a cidade de Nossa Senhora Aparecida, no estado de Sergipe. Foto: Marcos Frahm.
Fonte: junior mascote

Comentários