Pular para o conteúdo principal

o maior show gospel da história de jequié


Aproximadamente 7 mil pessoas lotaram o Jequié Tênis Clube na noite de Sábado (14) para assistirem o show do cantor gospel Thales Roberto, o evento contou com a participação de outros ministérios de louvor. Duas gigantescas filas se foram começando na Avenida Rio Branco e outra que começou na Rua Barbosa de Sousa passando em frente ao Hipermercado da Praça da Bandeira. O produtor do evento, Irineu Oliveira, disse que nunca houve em Jequié um show gospel em área fechada com tamanho público.
O show estava tão empolgante que ultrapassou o horário estipulado por lei para festa no JTC, que é até a meia noite, e acabou se estendendo por mais 15 minutos, o que deixou a direção do Clube irritada com a direção da festa, pois o clube pode sofrer sanções do Ministério Público por ultrapassar o horário previsto na lei.
Nascido em Passos, cidade do interior de Minas Gerais, Thalles Roberto da Silva é o caçula de quatro irmãos. Filho de Job Roberto da Silva e Zilta Rosa Silva, o menino nasceu em um lar cristão, cercado por musicalidade. O pai, regente do coral da igreja que freqüentavam, sempre incentivou o filho, que, aos cinco anos, dado o talento, transformou-se no solista do coral.
Dono de um talento incomum, e muito conhecido na capital mineira, Thalles foi procurado por profissionais da música secular, que viam nele um diferencial para alguns trabalhos. Querendo ‘aprimorar’ seus conhecimentos, ele partiu para o mercado e passou a integrar o time do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. O ‘aprimoramento’, porém, teve lá seu preço: Thalles se desligou da Igreja, abandonou seu trabalho como ministro de louvor e se desviou totalmente do Caminho.
Fonte: junior mascote

Comentários