Pular para o conteúdo principal

PDT realiza encontro regional neste sábado em Vitória da Conquista


Ascom | PDT
O PDT da Bahia realizará neste sábado (28) o primeiro encontro da regional Sudoeste, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. O objetivo deste evento é discutir temas relacionados às eleições municipais deste ano e a formalização das pré-candidaturas para prefeito e vereador em alguns municípios como é o caso da cidade de Vitória da Conquista que tem 31 pré-candidatos a vereador e o ex-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, professor Abel Rebouças (foto), pré-candidato a prefeito.
Para o presidente do diretório de Vitória da Conquista, professor Abel Rebouças, este evento é muito importante para o Sudoeste, pois reafirma o compromisso do PDT em trabalhar para fortalecer o desenvolvimento regional. “Estamos felizes com as manifestações de apoio dos conquistenses à nossa pré-candidatura. Vamos construir um projeto para a nossa cidade que realmente atenda aos anseios dos cidadãos. Vitória da Conquista bem administrada contribuirá também para o desenvolvimento das outras cidades da região”, acrescenta.
Segundo o presidente pedetista baiano, Alexandre Brust, durante o evento será abordado o planejamento estratégico do partido para as eleições. “A meta é eleger, no mínimo, 60 prefeitos e 400 vereadores em toda a Bahia”, estimou o presidente estadual do partido. Além de representantes e lideranças regionais estarão presentes os deputados João Bonfim (estadual), Felix Mendonça (federal) e o presidente do PDT da Bahia Alexandre Brust.
LOCAL DO EVENTO:
Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.
DATA: 28 DE ABRIL
HORÁRIO: 8:30h

Comentários