Pular para o conteúdo principal

polícia civil prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em jequié



Suspeitos de tráfico de drogas estão disposição da justiça
O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, instalado na Sede da 9ª Coorpin / Jequié, em Operação realizada no Bairro da Caixa D’àgua, culminou com a apreensão de 11 (onze) kg de maconha prensada que estava em poder do suspeito EDNALDO PIRES BELCHIOR, 49 anos de idade, vulgo “Coroa”.
Após haverem recebido uma ligação anônima dando conta de que no local acima mencionado haveria a entrega de grande quantidade de droga. Tão logo tomaram ciência da informação, os investigadores lotados no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, sob o comando do DPC André Aragão Lima, Coordenador Regional de Jequié e do DPC Chardisson Castro Oliveira, Titular da Delegacia de Santa Inês-Ba, em Operação conjunta, se deslocaram ao local e fizeram campana; que defronte a residência de nº 252, da Rua Dr. Duarte Muniz Aragão, na Caixa D’Água, aproximou-se um veículo FIAT UNO de cor branca, placa policial JPN 1842 / Jequié, estando com 03 indivíduos à bordo, onde “COROA” efetuou a entrega de uma sacola amarela; parte da equipe policial, seguiu o veículo FIAT / UNO, e na altura da Agência Oásis, no bairro Jequiezinho, realizaram a abordagem, sendo encontrado com tais indivíduos 02 kg (dois quilos) de maconha prensado, embalada em sacola plástica, sendo por esta razão dada voz de prisão aos ocupantes do FIAT / UNO.
NILTON DE JESUS AOLIVEIRA, 40 anos de idade, FERNANDO CARDOSO DOS SANTOS, 34 anos de idade e JOSÉ LEONARDO MELO CORREIA, 27 anos de idade, foram conduzidos ao Complexo Policial, enquanto o restante da Equipe Policial permaneceu no local, abordou a pessoa de “COROA”, e dentro do interior da residência teriam sido encontrados 09 kg (nove quilos) de maconha prensada, embaladas em sacola plástica, além de uma balança digital de marca Filizola, quatro aparelhos telefônicos celulares e a importância em espécie de R$ 297,75 (duzentos e noventa e sete reais e setenta e cinco centavos).
CÔROA foi condenado anteriormente a 21 anos de prisão, por crime de homicídio, quando cumpriu 11 anos em regime fechado, sendo liberado do presídio no mês de fevereiro, deste ano, ficando apenas (01) mês em liberdade. Os envolvidos foram encaminhados a Autoridade Policial Plantonista para os procedimentos legais para encaminhamento à Justiça Criminal de Jequié.
Fonte: 9° COORPIN
Foto : junior mascote

Comentários