Pular para o conteúdo principal

Universitários do Espírito Santo desaparecem em viagem à Bahia


Correio
Os universitários de São Mateus e Colatina saíram do estado às 19h e, de acordo com parentes, foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis em Pedro Canário.
Cinco universitários que viajavam do Espírito Santo para o município de Prado, no extremo Sul da Bahia, estão desaparecidos. Os jovens saíram na última sexta-feira (20) dos municípios de São Mateus e Colatina, região Norte do estado e foram vistos pela última vez em um posto de gasolina no município de Pedro Canário.
As Polícias Rodoviárias Federais do Espírito Santo e da Bahia não registraram nenhum acidente no trecho que seria percorrido pelos jovens. “Tentamos rastrear ligações telefônicas realizadas pelos jovens, mas todos os celulares estão desligados”, afirmou o delegado Walter Barcelos.
Izadora Ribeiro, Marllonn Amaral, Amanda Oliveira, Rosaflor Oliveira e André Galão viajavam em um carro modelo Punto para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, que mora em Prado. Até a manhã desta segunda-feira (23), os jovens não haviam sido encontrados. As buscas são coordenadas pela Polícia Civil de São Mateus, onde estão os pais do jovem, e pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas pelo telefone (27) 3137-9065 ou pelo disque-denúncia 181.

Comentários