Pular para o conteúdo principal

Google libera “Street View” de Jerusalém com nova técnica de captura de fotos em locais turísticos


Info Online
Lançado em maio de 2007, o Street View já fotografou cidades em mais de 30 países.
O Google Street View, serviço para a visualização de lugares em 360º, disponibilizou fotos de Israel para navegação. Por enquanto, as cidades de Jerusalém, Haifa and Tel Aviv estão disponíveis. Israel é o primeiro país do Oriente Médio a ter suas cidades registradas pelo Street View.
CLIQUE AQUI para visitar Jerusalém pelo “Street View.”
O mapeamento do Street View para Israel apresenta uma novidade em relação a outras regiões: o acesso a locais mais apertados e repletos de turistas em Jerusalém. Com uma técnica similar ao Art Project, que registra os museus, o Google transitou pela Cidade Antiga e suas vielas repletas de barraquinhas e turistas.
Além de Israel, as câmeras do Google também passaram pela Ucrânia. A capital Kiev, L´viv, Kharkiv, Odessa e Donets´k já podem ser visitadas online. Para passear por uma cidade por meio do Street View basta o usuário localizar o município no Google Maps e, em seguida, arrastar o bonequinho do serviço para o local. Lançado em maio de 2007, o Street View já fotografou cidades em mais de 30 países. O serviço também se envolveu em polêmicas, principalmente, relacionadas à privacidade do usuário.

Comentários