sargento andrade permanece internado e sob escolta policial

Sgt Andrade permanece internado no Hospital e sob escolta policial
O Sargento PM, Andrade, permanece internado no Hospital Santa Helena, vigiado por um forte aparato policial, uma viatura está no estacionamento aguardando tão somente a liberação médica para conduzir o Sargento para o 19° BPM, onde deverá ficar preso por determinação do Comando da unidade.
Segundo informações passadas pela APPM (Associação dos Praças ad Polícia Militar) e postadas no Blog Ary Moura, o Sgt. Andrade teria entrado com um processo contra um Tenente do 19° BPM por desvio de conduta. “O major e um tenente teriam pressionado o sargento a desistir da idéia (processo) o que não foi aceito obrigando que o sargento Andrade entrasse num banheiro e recusasse sair. Foi então que o Comandante da unidade teria ordenado a prisão, neste momento o sargento passou mal e foi levado as pressas para o Hospital Santa Helena”, disse.
O Sargento Andrade tem relevantes serviços prestados na comunidade; está a 18 anos na corporação e se destaca pelo alto conhecimento e especialização em questões do trânsito. O departamento jurídico da APPM está tomando as devidas providências.
Fonte: junior mascote

Comentários