Pular para o conteúdo principal

jitaúna: Euclides e edísio do peixe poderão marchar juntos nas eleições





O deputado estadual Euclides Fernandes esteve essa semana reunido com seus correligionários na cidade de Jitaúna e durante a reunião, que contou também coma presença do vereador Neri Costa, o Deputado EF teria deixado bem claro que não ira abrir mão de indicar pelo menos o candidato a vice-prefeito e está aberto ao diálogo com as forças políticas da cidade, inclusive o Prefeito Edísio do Peixe.
O Prefeito de Jitaúna, Edísio Cerqueira Alves, disse a redação do BJM que está aberto ao dialogo, admira o deputado Euclides Fernandes por ser atuante e guerreiro. “Seria uma honra ter o deputado como nosso aliado,” disse o Prefeito. Edísio ainda não definiu quem será o seu representante na corrida sucessória da Prefeitura de Jitaúna.
Em Jequié, a aliança de Fernandes com o Prefeito Luiz Amaral está com os dias contados, a qualquer momento deve acontecer um rompimento, por que o Deputado não apóia a idéia de ter o vice-prefeito, Eduardo Lopes, como candidato a Prefeito de Jequié. Euclides Fernandes poderá indicar o candidato a vice-prefeito em Jequié, o único nome em que ele confia é do vereador e filho, Euclides Junior.
Fonte: junior mascote

Comentários