Pular para o conteúdo principal

Google lança game baseado no Google Maps para divulgar o poder de entretenimento do “Chrome”


Info Online
O Google revelou na última semana um game para browser baseado no serviço Google Maps. Chamado de “Cube”, o game consiste em uma série de labirintos utilizando mapas 3D de cidades como Tóquio e São Francisco.
Revelado pela primeira vez durante a CES, o game seria apresentado em fevereiro deste ano. Oito níveis estão abertos para que o jogador encontre o melhor caminho com seu cursos do mouse. O game é parte dos experimentos para Chrome, que são dedicados a enaltecer os recursos do navegador. CLIQUE AQUI para testar o “Cube”.
Nuvem integrada
O Google também concluiu a integração do novo serviço de armazenamento Drive com seu sistema Chrome OS. Os usuários da plataforma já podem atualizar seu sistema pelo canal de desenvolvimento do Chrome OS. O Drive será exibido como uma nova pasta no File Manager. Vale lembrar que as atualizações do canal de desenvolvimento não contemplam o público geral. Outro problema da integração, relatado pelo TechCrunch, é a impossibilidade de tornar os arquivos disponíveis para acesso offline.

Comentários