Pular para o conteúdo principal

Acusados de matar um morador de rua e balear outros dois são presos em Vitória da Conquista


Correio
Camelôs atacaram casa abandonada onde moradores de rua dormiam por vingança.
Foram presos na quinta-feira (17) dois suspeitos de matar um morador de rua em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Lucas Oliveira Batista, 27 anos, e Gilmarcos Silva Santos, 19, confessaram o crime, segundo a Delegacia de Homicídios da cidade. Além deste crime, eles são acusados por duas tentativas de homicídio.
O morador de rua Deivisson Amorim Santos, 18 anos, foi morto com tiros no pescoço e uma facada no ouvido em fevereiro desse ano, em um imóvel abandonado na avenida Integração. Ele dormia no local com outros moradores de rua quando os dois acusados entraram atacando todos.
Também moradores de rua, Emerson Rodrigues dos Santos, 18 anos, foi baleado no nariz, e Maurício de Jesus, 19, foi baleado na perna. Eles conseguiram fugir da casa com outras pessoas que dormiam no local. Os acusados foram reconhecidos por testemunhas. Os dois, que vendem são CDs e DVDs piratas, disseram que foram motivados por vingança. Antes do ataque, eles brigaram com alguns moradores de rua. Eles planejaram invadir a casa onde os sem teto dormiam para se vingar.

Comentários