PÂNICO EM ITORORÓ! BANDIDOS INVADEM DELEGACIA DE POLÍCIA E LIBERTAM TRAFICANTES.

APÓS RENDER OS VIGILANTES NA DELEGACIA E SOLTAR OS PRESOS, A DUPLA COMEMOROU DANDO TIROS PARA O ALTO.
Uma ação surpreendente de bandidos na noite desse sábado (26) deixou assustada a população do vizinho município de Itororó. Jovens, armados invadiram a Delegacia de Polícia Civil, localizada no Centro da Cidade, e libertaram algo em torno de 09 bandidos, muitos, envolvidos no tráfico de drogas na região.
Apenas dois vigilantes se encontravam na Delegacia. Esses foram violentamente rendidos pela dupla de bandidos, que ameaçou matar os dois caso não lhes entregassem as chaves das celas.
TRAFICANTES NAS RUAS
AUGUSTO ANDRADE MATOS, MARCELO SILVA SANTOS o “MONSTRO”, VALMIR SANTOS ROCHA, JOSÉ CARLOS DE JESUS SILVA “PSIRICO” se encontravam custodiados na delegacia, após serem presos pela Polícia Militar traficando drogas em diferentes momentos em Itororó. FREDSON DE JESUS SILVA, CLEDSON SANTOS MARTINS, OSVALDO SOUSA SANTOS e ANDERSON ROBERT SILVA DOS SANTOS também se encontravam custodiados e ganharam as ruas após a ação na noite do sábado.
Entre os presos libertados estão membros da facção criminosa do bandido JACKSON MATADOR.
O Preso Augusto Andrade é outro considerado como um dos piores criminosos da cidade, chefiando parte do tráfico de drogas de Itororó.
Fonte:  Itapetinga  agora

Comentários